Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Roda Literária 2023 movimenta turmas dos cursos técnicos Integrados

Roda Literária 2023 movimenta turmas dos cursos técnicos Integrados

por Comunicação publicado: 17/04/2023 10h28, última modificação: 17/04/2023 10h28

E foi dada a largada em mais uma edição da Roda Literária, que objetiva estimular, de forma leve e lúdica, as experiências de leitura dos estudantes dos cursos técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares. Visa ainda aguçar o senso crítico, a percepção de mundo e o enriquecimento dos repertórios linguístico e cultural dos discentes.

Ao longo das próximas semanas, os estudantes farão postagens diárias nas redes sociais com dicas de livros. Algumas delas serão compartilhadas nos perfis do Instagram e Facebook do Campus.

Organizadores

A Roda Literária é coordenada por docentes da área de Linguagens do Campus: Érica Sudário, Etna Castro, João Eustáquio Santos e Wanderson Batista. Conta ainda com o apoio da bibliotecária Rejane Rodrigues e do setor de Comunicação.

A arte oficial da Roda Literária 2023 foi gentilmente criada pelos estudantes Ester Vieira Benedito (3° TED), Moisés Ramos dos Santos (3° TED) e Pedro Henrique Xavier Santos (3° TST).

registrado em: ,