Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Área de engenharia civil ganha nova docente
conteúdo

Notícias

Área de engenharia civil ganha nova docente

publicado: 01/02/2018 07h32, última modificação: 01/02/2018 07h33

Na manhã do dia 31 de janeiro entrou em exercício no IFMG - Campus Governador Valadares a professora Carolyne Amélia Assis Ávila, da área de engenharia civil.

Recepcionada pela coordenadora de Gestão de Pessoas, Thársilla Marchiori, recebeu orientações gerais sobre documentação, benefícios, direitos e deveres. Em seguida, Carolyne foi ao encontro do diretor geral do Campus, professor Willerson Custódio da Silva. Na oportunidade, ele ressaltou a satisfação do Instituto com a chegada de novos servidores, pois isso reflete na qualidade da oferta de serviços educacionais à comunidade. Willerson fez ainda uma breve explanação sobre a história do IFMG-GV e pontuou as principais metas de trabalho para 2018.

“Não há palavras que consigam expressar tamanha alegria e gratidão de hoje poder fazer parte do IFMG. É um sonho atuar nesta instituição. Só tenho a agradecer pela recepção acolhedora que tive. Agradeço também a Deus, a minha família e amigos por todo apoio para que eu pudesse estar aqui hoje. Espero somar e contribuir sempre para o melhor do IFMG”, declarou Carolyne.

O ingresso da nova docente se deu por meio do concurso público Edital 116/2016, vinculado ao Edital 105/2016. A posse aconteceu na Reitoria do IFMG, em Belo Horizonte, no dia 24 de janeiro de 2018.