Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG no combate ao coronavírus: página reúne informações do período de suspensão das aulas

Acesse aqui os boletins do Comitê Gestor de Crise e as notícias sobre ações para dar continuidade às atividades administrativas e acadêmicas. Veja os canais de atendimento ao público.
publicado: 19/03/2020 15h20, última modificação: 27/03/2020 13h38

Durante o período de suspensão das aulas no IFMG, o Comitê Gestor de Crise - Combate ao coronavírus e a Diretoria de Comunicação reúnem nesta página os boletins, documentos e todas as notícias divulgadas para informar a comunidade escolar sobre as ações e decisões administrativas e acadêmicas que estão sendo tomadas para minimizar os impactos da pandemia de coronavírus no calendário letivo. Os estudantes devem acompanhar diariamente informações divulgadas pela Reitoria e pelos campi, acessando os portais institucionais e os perfis oficiais no Facebook, Instagram e Twitter. O atendimento ao público continua sendo realizado por telefone e e-mail. Clique aqui e saiba como entrar em contato com o IFMG.

Posts para compartilhar: veja o que o IFMG divulgou nas redes!

Boletins do Comitê Gestor de Crise

Orientações do Comitê Gestor de Crise

19/03/2020 - Boletim nº 01 20/03/2020 - Profissionais de serviços de limpeza

Documentos

Portaria 358/2020 - Dispõe sobre medidas preventivas de enfrentamento da emergência em saúde pública.
Portaria 368/2020 - Dispõe sobre constituição de Comitê Gestor de Crise em decorrência do coronavírus.
Ofício-circular 23/2020 MEC/SETEC - Recomendações novo coronavírus (Covid-19).